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Neurovendas

MÓDULO 1: INTRODUÇÃO À NEUROCIÊNCIA

- Fundamentos de Neuroanatomia Funcional
- Fisiologia do Sistema Sensorial, Neurossensorial e Funções Hemisféricas
- Funções Corticais e Subcorticais
- Definição e classificação dos neurotransmissores

Módulo: Módulo 2: Atenção, aprendizagem e memória

- Os diferentes tipos de atenção e de memória
- A interdependência dos processos de atenção, memória e aprendizagem
- Neuroplasticidade Cerebral
- Desenvolvimento Cerebral e processos de aprendizagem

MÓDULO 3: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

- Princípios do comportamento do consumidor
- Comportamento do consumidor no digital
- Neurociência aplicada aos estudos de consumo
- Tendências em comportamento de consumo

MÓDULO 4: NEUROCIÊNCIA E MARCAS

- Neurociência e a conexão entre cérebro e marca
- Conteúdo de marca
- Posicionamento de marca e branding em Neuromarketing
- Design Thinking na construção da marca

MÓDULO 5: PRINCÍPIOS DE NEUROVENDAS

- Neurociência e estratégias em vendas
- Neuromarketing e suas aplicações no relacionamento com o cliente
- Transformando leads em clientes
- Gestão de pontos de venda em Neuromarketing

MÓDULO 6: TÉCNICAS DE PNL E PSICOLOGIA POSITIVA

- As principais técnicas de PNL
- PNL na Construção da Comunicação
- Liderança e Inteligência Emocional com a PNL
- Psicologia Positiva, Mindfulness e PNL

MÓDULO 7: NEUROMARKETING E CONSUMO

- Introdução ao Neuromarketing
- Ações e estratégias de conversão com Neuromarketing
- Neurotáticas: Técnicas de neuromarketing e neurociências
- Neuromarketing e propaganda

MÓDULO 8: NEUROCOMUNICAÇÃO I

- Os Pilares da Neurocomunicação
- Fundamentos da Neurociência aplicados à Comunicação e Oratória
- Comunicação X Ansiedade (Gestão de emoções para comunicação persuasiva e autoconfiança)
- Arquétipos da Neurocomunicação aplicados nas apresentações e negociações

MÓDULO 9: NEUROCOMUNICAÇÃO II

- Flexibilidade linguística e comportamental para a comunicação de alta performance
- Rapport da 5ª Geração aplicado na Comunicação persuasiva
- Perfis comportamentais e linguagens adaptativas para persuasão
- Storytelling aplicado ao contexto pessoal e empresarial

MÓDULO 10: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

- Técnicas de negociação e vendas: conceitos introdutórios
- Vendas e marketing: comunicação, área do cliente, fases de venda e técnicas
- Organização de força de vendas: preparação e liderança das equipes de vendas
- Remuneração e controle da força de vendas

MÓDULO 11: GESTÃO DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO

- Operacionalização da estratégica: 5 forças de Porter e Matriz Ansoff
- Operacionalização da estratégica: Matriz GUT, 5W2H e Matriz GE/McKinsey
- Elementos da comunicação aplicado à negociação
- Ética e etiqueta na negociação

MÓDULO 12: COMPETÊNCIA E HABILIDADES PARA TIME COMERCIAL

- Técnicas de Prospecção e qualificação: busca de potenciais clientes e indicações
- Venda: aproximação do cliente, apresentação, resposta, objeções, negociações e fechamento da venda
- Pós-venda: acompanhamento e manutenção do cliente
- Ética e conduta profissional em vendas
Como funciona:
Cada unidade de aprendizagem é composta por uma apresentação; um capítulo de livro; uma dica do professor, que poderá ser uma videoaula; 1 quiz com 5 questões de múltipla escolha com o objetivo de promover melhor fixação de cada conteúdo, links e materiais complementares. Observa-se que o quiz não possui caráter avaliativo, ou seja, não comporá sua nota para a certificação. Como avaliação, cada módulo contará com uma prova de 5 questões de múltipla escolha com 5 alternativas de múltipla escolha, que valerá 10 pontos, sendo necessário atingir a nota mínima 6 para aprovação. Caso o aluno não obtenha essa nota na primeira tentativa, uma nova chance é disponibilizada. Por fim, se ainda na segunda tentativa o aluno for reprovado, ele poderá realizar uma nova tentativa mediante ao pagamento de uma taxa.

Capacitar profissionais para atuarem de forma estratégica na área de vendas, por meio da aplicação dos conhecimentos da neurociência ao comportamento do consumidor, desenvolvendo habilidades para compreender os processos decisórios inconscientes, otimizar abordagens comerciais e aprimorar a comunicação persuasiva com base em evidências neurocientíficas.
Compreender os fundamentos da neurociência cognitiva e sua relação com os processos de tomada de decisão do consumidor.


Curso de Neurovendas
Neurovendas
15x R$ 250,00 Apenas 15x R$ 99,00
Após o pagamento, o início do curso é imediato e você tem até 365 dias para concluir o curso
Duração: 720 horas
Modalidade: Pós-Graduação EAD
Público-alvo:

Profissionais das áreas de marketing, publicidade, administração, psicologia, vendas e gestão comercial, bem como empreendedores e líderes que buscam inovar suas estratégias com base em conhecimentos neurocientíficos.


Este curso é oferecido por:

Faculdade Metropolitana

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