Neurovendas
MÓDULO 1: INTRODUÇÃO À NEUROCIÊNCIA
- Fisiologia do Sistema Sensorial, Neurossensorial e Funções Hemisféricas
- Funções Corticais e Subcorticais
- Definição e classificação dos neurotransmissores
Módulo: Módulo 2: Atenção, aprendizagem e memória
- A interdependência dos processos de atenção, memória e aprendizagem
- Neuroplasticidade Cerebral
- Desenvolvimento Cerebral e processos de aprendizagem
MÓDULO 3: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Comportamento do consumidor no digital
- Neurociência aplicada aos estudos de consumo
- Tendências em comportamento de consumo
MÓDULO 4: NEUROCIÊNCIA E MARCAS
- Conteúdo de marca
- Posicionamento de marca e branding em Neuromarketing
- Design Thinking na construção da marca
MÓDULO 5: PRINCÍPIOS DE NEUROVENDAS
- Neuromarketing e suas aplicações no relacionamento com o cliente
- Transformando leads em clientes
- Gestão de pontos de venda em Neuromarketing
MÓDULO 6: TÉCNICAS DE PNL E PSICOLOGIA POSITIVA
- PNL na Construção da Comunicação
- Liderança e Inteligência Emocional com a PNL
- Psicologia Positiva, Mindfulness e PNL
MÓDULO 7: NEUROMARKETING E CONSUMO
- Ações e estratégias de conversão com Neuromarketing
- Neurotáticas: Técnicas de neuromarketing e neurociências
- Neuromarketing e propaganda
MÓDULO 8: NEUROCOMUNICAÇÃO I
- Fundamentos da Neurociência aplicados à Comunicação e Oratória
- Comunicação X Ansiedade (Gestão de emoções para comunicação persuasiva e autoconfiança)
- Arquétipos da Neurocomunicação aplicados nas apresentações e negociações
MÓDULO 9: NEUROCOMUNICAÇÃO II
- Rapport da 5ª Geração aplicado na Comunicação persuasiva
- Perfis comportamentais e linguagens adaptativas para persuasão
- Storytelling aplicado ao contexto pessoal e empresarial
MÓDULO 10: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
- Vendas e marketing: comunicação, área do cliente, fases de venda e técnicas
- Organização de força de vendas: preparação e liderança das equipes de vendas
- Remuneração e controle da força de vendas
MÓDULO 11: GESTÃO DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO
- Operacionalização da estratégica: Matriz GUT, 5W2H e Matriz GE/McKinsey
- Elementos da comunicação aplicado à negociação
- Ética e etiqueta na negociação
MÓDULO 12: COMPETÊNCIA E HABILIDADES PARA TIME COMERCIAL
- Venda: aproximação do cliente, apresentação, resposta, objeções, negociações e fechamento da venda
- Pós-venda: acompanhamento e manutenção do cliente
- Ética e conduta profissional em vendas
Objetivos
Capacitar profissionais para atuarem de forma estratégica na área de vendas, por meio da aplicação dos conhecimentos da neurociência ao comportamento do consumidor, desenvolvendo habilidades para compreender os processos decisórios inconscientes, otimizar abordagens comerciais e aprimorar a comunicação persuasiva com base em evidências neurocientíficas.
Compreender os fundamentos da neurociência cognitiva e sua relação com os processos de tomada de decisão do consumidor.

Duração: 720 horas |
Modalidade: Pós-Graduação EAD |
Público-alvo:
Profissionais das áreas de marketing, publicidade, administração, psicologia, vendas e gestão comercial, bem como empreendedores e líderes que buscam inovar suas estratégias com base em conhecimentos neurocientíficos. |
Este curso é oferecido por:

Credenciamento EAD via Portaria de credenciamento EAD n° 1.048 de 31/05/2023, DOU 02/06/2023
